RESTART MENTAL

Corações palpitantes, cabelos esvoaçantes, berros ensurdecedores, meninas e meninos (meninos??) com lágrimas escorrendo nos rostos... quem estaria a entrar no palco?? BANDA RESTART!!!

A primeira vez que ouvi falar desses caras levei um puta susto, pois por RESTART conheço apenas o botão enorme e vermelho do controle remoto do videocassete da minha tia, estariam eles apresentando tal velharia no palco do Caldeirão do Huck? Ledo engano, eis que surge no palco um grupo de quatro pessoas que somado o peso de todos com certeza não passaria de 100 kg.

Passado o susto de que o velho controle remoto com o botão RESTART continua descansando em paz começaram a apresentação. Que MERDA é aquela? Quando um dos integrantes soltou a voz minha espinha dorsal se contorceu e do primeiro ao último cabelinho se estendeu de pé, pois meus olhos diziam: “ele é um hominho”, e meus ouvidos diziam: “ela é uma mulherzinha”, me desculpem fãs, pois até o momento eu não conhecia os integrantes da banda, era a primeira vez. A voz do então confirmado hominho parecia minha irmã quando tínhamos 7 ou 8 anos fazendo uma reprodução de Backstreet Boys com uma emoção infinita.

Bom até ai tudo bem, eles devem ter uns 13 ou no máximo 14 anos mesmo... QUE??? COMO???!!! Tem 18 anos OO???... Ok ok, respira... talvez eles, sei lá... tem a voz fininha mesmo...

Mas não pude deixar de notar as roupas da turminha, o que era aquilo? Nem o mais sórdido estilista iria imaginar que suas criações mirabolantes um dia iriam pairar nas ruas brasileiras, sim senhoras e senhores, há um ser humano com camisa Pink e calça Verde Limão nas ruas, com um tênis 2 vezes mais pesado que toda a sua perna e um penteado que tenta sem sucesso copiar os lendários Chitãozinho e Xororó, e os óculos?? Não, os óculos são bacanas!!

Perplexo com tantas informações busquei no Google a turminha para ver se ficavam sempre assim, e o resultado insiste em não sair da minha mente, para não dizer que é perseguição esta ai para vocês conferirem:


Para piorar encontrei alguns vídeos da banda e dos seus fãs, o mundo inteiro segundo o Youtube conhece a garota da “PUTA FALTA DE SACANAGEM”, pérola da literatura brasileira expelida por uma fã desvairada na tentativa sem sucesso de conseguir um autografo da turminha, e ainda se chamam de Família!!! Por favor, cai na real, pede vintão emprestado, o carro para dar uma rolêzinho com a namorada, ou a guitarra de um deles para fazer um barulinho, sinto dizer que se conseguirem obterão um NÃO em alto e bom som, e isto meus amigos Dona Cleonice e Sr. Itamar, vulgo Mamãe e Papai fazem as vezes chorando, mas fazem isto e muito mais!!!

Me desculpem a ousadia, mas apesar de pouca idade, sou do tempo de Charlie Brown Jr no topo das paradas sendo esbravejado em uníssono pela galera do colégio, Detonautas, Jota Quest e Skank, mais do que músicos, poetas da música brasileira, sem contar que os caras são macho também né, isso já conta muito!!

Por favor, pressionem o RESTART do cérebro desse povo!!!

Aguardem mais posts!!

Inté...

Comentários

Julin disse…
RESTART, criado pra adolescentes!

Fica tranquilo que chega no máximo até o 3o. CD!

Nem vou alongar o meu comentário, pq não tem o que comentar.

Simplesmente, uma banda lixo!
Julin disse…
Fica tranquilo que chega no máximo até o 3o (terceiro). CD!
Emily lima disse…
" Me desculpem a ousadia, mas apesar de pouca idade, sou do tempo de Charlie Brown Jr no topo das paradas sendo esbravejado em uníssono pela galera do colégio, Detonautas, Jota Quest e Skank, mais do que músicos, poetas da música brasileira, sem contar que os caras são macho também né, isso já conta muito!! "

eeeeeu concordo plenamente!
nunca nem ouvi fala desse tal de restart; e são HOMENS mesmo? eu ainda to na duvida ... O.o

enfim, tem doido pra TUDO né gente!??!
hauhauhuahua
;*
bj raafa
Stephanie Almeida disse…
Aff, meu eu tbm me assustei quando vi eles pela primeira vez na MTV... Me matem e me mandem pro inferno, mas não edixem que os veja novamente... Sem falar nos genéricos, como a banda Cine que são os Teletubbies dos adolescentes de hj... Preciso urgente mudar de país...
Jóice disse…
Primeiramente..
Julio vc é um chatoo!!
:( (triste)

Rafa,
pra mim nessa vc se superou...eu nunca ri tantoo...
adoreiii a parte: "pois por RESTART conheço apenas o botão enorme e vermelho do controle remoto do videocassete da minha tia"...
quem diria que um botão de video cassete, pudesse aparecer nos palcos dos programas de mais ibop da globo...kkk
e o que mais me surpreende, é que a moda pega mesmo...a moçadinha ja aderiu a moda das calças boca de espingarda, superrrrrr agarrada, com cores mais florescentes que que puderam inventar.
As vitrines moda jovem estao ficando tomadas roupas das cores do arco iris...
Agora só falta pegar a moda cabelinho "Xitãozinho e Xororó"...

Restart, qual sera a proxima banda
PLAY??
Julin disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Julin disse…
A proxima banda vai chamar: EJECT
Julin disse…
Olhem a mentalidade de uma pessoa que curte RESTART!

http://www.youtube.com/watch?v=Qs8UiiByhO4
teste disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hilario Julin!!!
Karen Akemi disse…
Pow essa vou ter que descordar... pocha deixa as mocinhas, ops! os caras cantarem... meu tem tanto lixoo fazendo sucesso q me admira muitoo que vc so tenha sitado eles como "castastrofes musicais". Claro que pra quem é fã do bom e velho rock nacional eles são uma verdadeira afronta... ms vai que cola... deu mídia já era (infelizmente) ms graças, o grande sábio tempo só deixa os grandes prevalecerem... ta pensando que é facil ser a muralha da china???

kd a "p..." da eguinha pocotó???
kd o twister??? e o broz???

affs abafaa...

sem coments! só podiar ser no brasil msm!
Lenara Lemos disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficoou muuuuuuuuuuuuuuuito massa!!
Muito bom, muito bom!..
Concordo plenamente!!
Vivaa a Saaaaandy!!! O.o
inté!
Bejos
GUSTAVO CORSALETTI (MARIOSA) disse…
SÓ O NOME DA BANDA JA DIZ "RESTAR", "RECOMEÇANDO", E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA JA EXISTEM MILHARES DE SEGUIDORES, VEJO NAS SAÍDAS DOS COLÉGIOS, A MAIORIA, TE CABELOS ARREPIADOS TODOS COLORIDOS SE JULGANDO "EMOS", COMO TODO BRASILEIRO COPIA, MAIS NEM SABE O SIGNIFICADO, POIS "EMO" VEM DO FRANCÊS "EMO-FIT", SIGNIFICA BIBA EMOTIVA, ENTÃO FAZ SENTIDO AS ROUPAS COLORIDAS E O JEITO DE SE PORTAR, E O PRÓPRIO NOME, RESTART, RECOMENÇANDO DE UMA FORMA DIFERENTE, MAIS COM A MESMA FINALIDADE...RSS.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que merda é essa..
Darlan Rodrigues disse…
é o pior de todos, prefiro ouvir latino cantando opan gangnam style com o datena dançando "dança da morinha" ao mesmo tempo do que ouvir merstart. é osso.