E MAIS UMA VEZ CORINTHIANS NA SEGUNDA...

São Paulinos, Palmeirenses, Santistas e outros mais, sim, queiram ou não há um ex corinthiano no comando do time com mais estrelas no peito e no campo do mundo, Mano Menezes é o novo técnico da Seleção Brasileira de Futebol, e por motivo de força maior vamos ter que torcer pelo sucesso do ex mano Corinthiano Mano Menezes. Mas como eles insistem em passar por esta posição o ex-corinthiano mais uma vez foi o segundão, pois o primeiro escolhido foi Muricy, ex são paulino. =)


Sai Dunga que esta mais para Zangado e entra Mano, que deixou o Corinthians em primeiro lugar no campeonato, o final de semana não poderia ter sido melhor para o comandante da trupe Fiel, e como já ficou mais do que provado que tantas estrelas em campo e no peito já não brilham mais e a penitenciária de Dunga e a orgia de Parreira não funcionaram, Mano terá que encontrar uma fórmula mágica, esperamos que Ronaldo o fenômeno do garfo não entenda fórmula como receita e tente fazer parte dos amarelinhos, pois mesmo apesar do sucesso incontestável que foi Fofômeno nas copas passadas a melancia por de trás de sua camiseta deixa claro que já foi o seu momento.

Para o primeiro amistoso no dia 10 de agosto contra os Estados Unidos, Mano Menezes para a felicidade dos americanos Felipe Melo não estará presente, os americanos sabendo que Felipe Melo estaria então de fora da lista dispensaram as armaduras, capacetes e escudos solicitados a FIFA.

E já que avisar não custa nada, e sendo o atual comandante um ex-corinthiano pedimos: por favor, se conseguir vencer a Copa do Mundo de 2014, deixe a taça na CBF, nós saberemos quem será o principal suspeito no caso de desaparecimento.

E que venha a bicharada… tanto Ganso como Pato qualquer um, só não queremos Zebra por favor!!!

Aguardem mais posts!!

Inté

Comentários

Joice disse…
Rafa,..
dispensa comentarios..
eu como uma Palmerensee Roxa..ou melhor verde..rsrs

Detestei a convocação do Manoo...

BeijOO
Julin disse…
Bom, ótimo post!

Ficou tão bom que acho que nem vou comentar...rsrs

Agora eu li o comentário da Joice (comentário anterior) que diz, aliás, digita: "Detestei a convocação do Manoo..."

Gente, o Mano já fez a sua convocação? Num to sabendo de nada disso não!
Acho que a nossa amiga Joice quis dizer: "Não gostei que a CBF contratou o Mano não..." Afinal, isso não se chama Convocação e sim CONTRATAÇÃO!

Desculpe Joice, não resisti.
kkkk
Jóice disse…
Bom Rafaa...
Conforme o Querido e simpatississimo "Julin", eu tenho que concordar que me expressei mal, quando escrevi "CONVOCAÇÃO do Mano"...

Mas sabe o que me deixa mais feliz em tudo isso, que tem gente que se interessa mais em ver meus comentarios do que seus post.

Quer aumentar suas visitas...faz um post só de comentarios meus...que o Julin vai encher sua pagina de recado...e as visitas serao constantes...kkkk

;)

Abraços Rafa...Até o Proximo post.
Julin disse…
Este comentário foi removido pelo autor.