CORREEEE NEGADAAAA!!

Nãooooooooooooooooo, este blog não é mais um que morreu antes mesmo de nascer, nos úrtemos dias foi uma correria mucho loca e não tive tempo (preguiça, sem idéias) para brogar!! Mais estamos aí, até agora não tenho nada em mente sobre o que vou escrever, mas vamos lá, comecei... vamos ver no que dá!

Já que estou sem assunto (idéias) no momento queria compartilhar com vocês a minha primeira experiência em um vôo comercial, já que a primeira foi um fracasso e nem cheguei a embarcar devido a problemas técnicos, não da aeronave, mas do meu sistema digestivo mesmo! Enfim, neste dia descobri que é necessário chegar com uma hora de antecedência para o embarque, ora se o vôo é as 5 horas da manhã tenho que chegar as 4 horas da madrugada, e para chegar as 4 da madrugada tenho que acordar as 3 se não os motherfuckers da GOL vão dizer com a frieza de quem te serve um copo d’água que “Sinto muito, mas o senhor não pode embarcar”... OO!! Tenso!

Após o repentino desejo de assassinar o despertador chego no aeroporto com o ar de quem realiza naquele dia o seu milionésimo quinquonésimo vôo indo diretamente para a sala de embarque e sou surpreendido pelo segurança no qual me faz retornar e dizer que tenho que deixar minha bagagem com os motherfuckers na balancinha, putz, o que eu estava pensando?? Provavelmente no momento do café da manha de meus neurônios achei que ia sair como quem entra em um ônibus e socar minhas malas no bagageiro do avião logo ali perto do rabinho, ora o rabinho esta a no mínimo 3 metros de altura... ok.. deixo então a bagagem com os Jaum da balancinha.

Chega o momento do embarque, caminho para a aeronave como quem acabava de descobrir o mundo subterrâneo de Julio Verne, ao sentar em minha poltrona estrategicamente escolhida na janelinha ao do lado direito próximo a asa para dar o famoso tchauzinho para minha querida esposa que me assistia de fora e ver o barangulango da asa quando a aeronave faz algum movimento descubro que as poltronas foram fabricadas para pessoas com menos de 1,50 m... Acenando e ao mesmo tempo tenso com a decolagem chega o momento, foi como se a aeronave naquele momento escutasse em seu subconsciente o grito histérico de Jaja do Zorra Total: CORREEEEEE NEGADAAA!!! E então quando seus olhos quase vão parar dentro da sua jaca, começa a subir o danado (o avião hein!!), a emoção foi tanta que não parava de acenar o famoso tchauzinho (nisto minha esposa provavelmente já estava no carro).

Passado a emoção enfim por mais que eu duvidasse, a aeronave subiu e cá estávamos pairando no ar, tudo estava bem quando de repente todos começam a dormir e sinto um pequeno incômodo em meus zuvidos, olho para o lado e vejo que realmente todos repousavam como crianças no conforto do lar com exceção de um Jaum la, esquisito... e de repente aquele pequeno incômodo se tornou tão terrível que por um segundo pensei que o Olodum tocasse no interior do meu cérebro, e meus zuvidos era um dos bumbos! Ufa, esta chegando em Sampa já, ao pousar o Olodum reforça as batucadas, pois o piloto da aeronave naquele momento pensava estar pilotando um caça, só podia com aquelas curvas! Motherfucker...!

O pouso foi tranqüilo, com exceção do momento em que a aeronave tenta brecar em solo, que mais parecia Jaja gritando novamente, só que desta vez, VOLTAAAAA NEGADAAA!!!

O momento mais turbulento da viagem foi quando descia da aeronave naquela escadinha que encosta na porta, tremia demais...

TENSO!
Provavelmente posto depois a volta! Não menos tosca e hilária!

Isto se não faltar inspiração novamente! Rocks...!

Inté... aguardem mais posts!

Comentários

Stephanie Almeida disse…
Muito bom Rafa, a primeira vez sempre é foda (o voo) kkkk
Mas agora vc ja faz parte das estastisticas de pessoas que já andaram de avião e acharam algo estranho kkkk
Raxei ^^
Julin disse…
Haha, é...não posso falar muito, afinal ainda não andei de avião. E tenho uma dúvida, por que todos dizem que "Andei de avião", sendo que a gente não anda de avião, a gente voa de avião...por que?

Acho isso seria um caso para pensarmos...
Junior disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ELRI!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LIliane disse…
Amor, discordo do parágrafo ... a emoção foi tanta que não parava de acenar o famoso tchauzinho (nisto minha esposa provavelmente já estava no carro).
Eu estava lá sim, vc que não me viu...mas como marinheiro de 1 viagem acho que vc se saiu bem....ou não...bjosss.
Jóice disse…
Só vc mesmo Rafael para viver essas loucas aventuras..rsrs
Para quem tava sem criatividade, foi um otimo post...
Adoreiiii!
;)
pitbull disse…
caraii... pokspkopokspko daora só pra ri mesmo.. rsrssrs mais ai corre negadaaaaaaa.. kposokokpspkopkosko
falow ae daora o o blog.