GRÁFICOS!!!

Prometi a mim mesmo não postar muitas imagens e causar uma poluição visual, afinal o meu objetivo era aguçar a escrita e ficar rico escrevendo coisas interessantes, porém a maioria de vocês devem ter visto esses gráficos, mas eu vi pela primeira vez e tenho o dever de compartilhar com vocês!!! Enjoy it!.

Esta é a mais pura verdade, pensei que isto era algo que ia fazer apenas na minha infância, mas não, até hoje fico um bom tempo ajustando milimetricamente a posição do registro para que água não fique gelada ou quente a ponto de arrancar sua pele!
Perfeito, o Halls preto pode mudar um pouco a equação, porém quase sempre é por ai mesmo!
Este gráfico todo mundo tem que concordar, cara, há luz SOS no meu celular OO!!! Contador de passos!! Não adianta, eu não vou emagrecer ou ficar assustado porque descobri no final do dia quantos passos dei.

Sem comentários!!
Precisão cirúrgica, Lei de Murphy em atividade!
Nunca fui de fazer promessas em ano novo portanto comentem se é verdade!!
O cara que fez esta parte é um gênio, tange a linha da perfeição!
Quem tem internet discada que o diga!!
Esse pessoal rouba milho da rocinha do Fandangos não é possível!
Mais uma vez a Lei de Murphy atuando!!
Alguém discorda!??
Aguardem mais posts!!

Inté

Comentários

Jóice disse…
Eu particularmente adoroooooo esses graficos,
não tem nem como discordar né Rafa..
é exatamente tudo que acontece com a gente...
coisas bizarras..kkk mas reais

Abraços!
Liliane disse…
Adoro suas mensagens amor, são inteligentes, divertidas, gozadoras, e transparentes, que vc tenha muito sucesso....te amooooo muitão.

bjosssss
Stephanie Almeida disse…
Hehehe quando eu vi esses gráficos pela primeira vez eu me raxei, mas com seus comentários me estourei de tanto rir .... Parabéns Rafa ^^ Sucesso parceiro ^^
-
Tsc tsc , legal o blog , e gostei dos gráficos tbm , pura realidade ! *-*
bjbj ;* sucesso \o/