PROCURA-SE SERES HUMANOS

Estou sentindo uma limitação no mundo, e isto me deixa preocupado, as pessoas, elas não querem evoluir. 

As pessoas não querem se juntar ao Programa Vamos Balançar O Mundo, tantas pessoas, mas ao mesmo tempo não há ninguém, sinto-me um intruso neste planeta, tão cheio de gente e cheio ninguém ao mesmo tempoVejo formas vazias, diamantes jogado aos porcos e lixo as pessoas, e eles estão felizes em aceitá-la, eles querem. Multidão, o seu grito é silencioso. 

Quem são essas pessoasO que eles queremNossa matemática não é a sua matemática, 1 +1 é igual a 0, impotente como um cervo tento lutar contra o leão mais poderoso nesta floresta selvagem, tento lutar, não correr, eu enfrento, quase morro, mas morro lutando.


A pergunta que paira em minha menteEles querem ser ajudadosEmbora a resposta seja mais clara do que um raio de solEles são como robôs, programados para sobreviver da forma mais covarde possível, ausente de espírito, motivação, orientação, metas. Procuro o fabricante destes robôs, no entanto, o que eu realmente queria é encontrar um feitiço que os tornassem humanos novamente.

Eles ainda não descobriram que a conformidade é o câncer mais perigoso do mundo. Que a resistência à mudança é a resistência à evolução, e quem somos nós se não evoluirmos? Gorilas sem pêlos? Minha busca para sonhadores revelou-se ineficiente, ser justo e honesto tem o efeito oposto ao que foi concebido, hoje isto é crime.



Onde quer que eu  eu encontro pessoas que estão cegas, e a luz que as cegaram é a luz que prometeu salvá-los, fé. E, como resultado da manobra mais inteligente, a cegueira produzida permite que ladrões roubem suas almas e a essência como parte integrante, vai junto. O que resta é um motor de bombear sangue, exatamente isso, nada mais que isso.

Fugir deste mundo me parece a solução menos dolorosamas também a mais covarde, penso que vou morrer tentando salvá-los, mesmo que eles não queiram acho que eu deveria continuar tentando. Se a razão é o que me guia, devo mudar o meu guia, porque a minha razão está lutando, ela não sabe disso, deste mundo, desta essência, é como dar a uma criança um complexo projeto científico.


É difícil mas tento me encaixar aos padrões estabelecidos, a regra moral, o comportamento padrão, onde o corpo é livre e o pensamento é trancafiado a sete chaves, isto me deixa muito desconfortável, porque é contraditório. Todo mundo quer um monte de dinheiro, mas eles dizem que o dinheiro é a raiz de todos os males, querem salvar o meio ambiente o destruindo, elas querem amor, mas não querem amar, querem falarmas não sabe ouvir , falar com quem? se ninguém ouve?

Salve-se quem puder, gritar a minha razão. Continue lutando, sussurra o meu coração ferido.

Esta é uma tentativa desesperada para recrutar soldados vivos, não robôs. Esta é uma transmissão viva de um código que irá substituir óleo por sangue.

Junte-se a nós, experimente o doce sabor da verdadeira liberdade, mesmo que nós sejamos apenas alguns até agora, há muitas posições em aberto em nosso exército.

Comentários

Essa é uma indireta diretamente a uma pessoa que conhecemos né hehehhe
:P
Parabens pelo Blog amigo....
Me divirto muito com suas postagens...